Ministério Público itinerante
Na última terça feira dia 18 de fevereiro de 2025, agentes do MP ( ministério público do estado de Rondônia) estiveram reunidos com várias entidades , Secretarias e servidores no auditório da prefeitura Municipal.
A pauta principal foi estender o convite e narrar as tratarivas aos órgãos presentes para o projeto MP itinerante que será realizado no dia 19 de março do ano em curso das 08:00 h as 17:00 h .
O projeto MP itinerante visa promover a cidadania e os direitos fundamentais nas diversas áreas de atuação ministerial , como saúde, educação, infância, idoso , pessoa com deficiência, meio ambiente, segurança pública, consumidor, urbanismo , combate ao racismo , violência doméstica e familiar contra mulheres, discriminação de minorias , dentre outras , numa atuação extrajudicial para a resolução consensual e articulada com os diversos atores envolvidos das demandas apresentadas. O projeto conta ainda com a oferta de serviços dos órgãos parceiros, dentre eles ministério público do Trabalho, ministério do Trabalho e emprego , tribunal de contas , cartório de registro civil , EMATER-RO, IDARON, SEDAM, ENERGISA, instituto de identificação, correios , SEDUC, corpo de bombeiros militar , DETRAN , DER E PROCON.
Todos os direitos reservados © 2025 - PREFEITURA DE ALTO ALEGRE DOS PARECIS. desenvolvido por: SWDESIGN