Aguarde carregando ...
Prefeitura Municipal de Alto Alegre dos Parecis - RO - Quarta-Feira, 16 de Abril de 2014

Notícias |

Alto Alegre dos Parecis Recebe Premiação do dia do desafio

Avaliação: 5.0/5 (1 voto)

• Enviar Notícia por E-Mail
  • Comentar essa Notícia
  • Imprimir essa Notícia
  • Acompanhar novas Notícias via RSS-Feed
Publicada em 10/07/2009 as 07:45:40hs

Os Coordenadores Municipais do dia do desafio receberam na tarde de quarta-feira dia 08/07/2009 o certificado do Dia do Desafio 2.009 no Sesc de Ji-Paraná.

Por ocasião da participação das atividades do Dia do Desafio, os Municípios de Alto Alegre dos Parecis, Nova União, São Miguel do Guaporé, Teixeirópolis, Governador Jorge Teixeira, Ji-Paraná, Monte Negro, Jaru, Primavera de Rondônia e Porto Velho, receberam das mãos da Coordenadora do Sesc de Ji-Paraná Sandra Silvia Ferreira o Certificado de premiação do Dia do Desafio.

O Município de Alto Alegre dos Parecis foi  representado pelo seu coordenador o Secretário Municipal dos Esportes, Cultura e Turismo Devanir da Silva, que resumiu com às suas próprias palavras o sentimento de ter participado e coordenado o Dia do Desafio no município de Alto Alegre dos Parecis: -“Aprendi e entendi como se faz o Dia do Desafio, apesar de ter ganhado PUERTO PEÑASCO MÉXICO do México. Ainda não entendia direito como se coordenava o dia do desafio, mas agora já adquirimos experiência e  vamos trabalhar para melhorar o Dia do Desafio do ano que vem”. Afirmou o coordenador.

Fonte: